segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novos Recrutas na Tropa de Elite

Um brinde pra lá de inusitado selou o acesso dos mais jovens recrutas a Tropa de Elite (Loucos por Mar). Os amigos Adib e Beto Manchinha são os mais novos catistas da Bahia. Entusiasmo não faltou durante a comemoração de aquisição do Hobie Cat 16 por parte de Adib e Manchinha.
Ficou agendado para o próximo sábado a inauguração do HC16 sob o comando destes intrépidos homens do mar. Será? Bem, sei que se o tempo permitir estaremos colocando nossos barquinhos na água para comemorar a chegada dos amigos. Pra variar, vamos para Ilha de Maré degustar frutos do mar com uma cerva gelada. Quem vai? A Baía de Todos os Santos não será mais a mesma com estes dois velejando, em alta, nos mares antes tranquilos. Bem vindos!!!!

Aguardem!!!!! Em Breve, teremos o primeiro HC16 Americano (zerado) nas águas da Baía de Todos os Santos. Pense que o bixim vai chegar na caixa com cheirinho de leite. Alguém pode adivinhar quem será o dono? Dicas: Apaixonado por HC, Super Hiper cuidadoso com o HC dele... meu medo é que este barco termine ficando na casa dele, afinal de contas o salitre pode estragar o bixim kkkkkk

Vamos aguardar.

2 comentários:

Unknown disse...

AGORA SIM, O BARCO VAI FICAR NA CAMA E AFONSINHO NO CHÃO.
KKKK

Unknown disse...

AGORA SIM, O BARCO VAI FICAR NA CAMA E AFONSINHO NO CHÃO.
KKKK