segunda-feira, 9 de março de 2009

Churrasco do Adib

Ontem (08/03), fizemos um churrasco na prainha de Aratu.

Nosso anfitrião Adib, animado como sempre, mandou ver na logistica do evento. Ele na social e eu e Leda no operacional. Alguém tem que trabalhar!

A farra foi bem bacana. Participaram os barcos: Veleiro de Mitunga, Catamarã "Auê", Hobie Cat 16 (2Nós e Nega Boa) - Super Cat 17 (H2O e A Milhão). Maré cheia, sol quente, cerveja gelada e muita conversa fiada marcaram o nosso dia.

O retorno foi melhor ainda: eu e Afonsinho aproveitamos o vento e fizemos um pega até a marina Bonfim. Registramos 17 nós, no GPS (máximo).

Seguem algumas fotos do evento.

O Próximo evento, será o passeio para o Paraguaçú, conto com a participação de todos vocês.

Abs
Anselmo Costa

Adib, O bom anfitrião (Adib, Chandra, Afonsinho e Rubinho)

Eu e Mariscon posicionados estrategicamente. Próximo a churrasqueira e juntinho das cervejas

Os pequenos na farra

Que absurdo! No dia da mulher, colocaram Leda na cozinha. Cabe protesto.

Adib, prato, copo e falando mais que a "Nêga do Leite"

9 comentários:

Unknown disse...

show o passeio, adorei a prainha !!

abs

Unknown disse...

Melhor que a prainha foi a volta pra marina, duplo trapézio o tempo todo e olha que janaina tava no barco também !!!....../)....../)....

Anônimo disse...

Afonsinho, Jana pesa menos que a agua que entra nos casco do 2nós kkkkkk
ema, ema, ema...

Claudio disse...

A farra foi boa heim!?!? Na próxima estaremos presentes.
Quem chegou na frente nesta regatinha?

Unknown disse...

ema ema ema hehehehehehe Vc n tava no barco com Anselmo ai eu apliquei uma estratégia pra cima dele !!! " Vamos ajudar Carlinhos" Ai botei frente e ele n me pegou mais !!rsssss
( na hr que eu falei isso eu já tava na frente, porém ele estava andando muito no atual bordo e ia me passar )
Abs

Claudio disse...

..."panhou" a escota e Vumm, vumm, vumm... kkk

Unknown disse...

decolei !!!! heheheheheheh

Unknown disse...

só faltou vcs lá, Cláudio !!!

Anônimo disse...

Claudio, pelo depoimento percebeu que o pega foi bom né?
Liderei até próximo a marina. Só me passou na cambada. Eu e minha proeira não entramos em acordo e perdemos tempo cambando kkkk
Depois Afonsinho inventou de voltar para buscar Carlinhos (pra variar, leme quebrado). Acho que a ideia de Afonsinho de voltar, era nada mais que o famoso "Pulo do Gato" de Renê kkkkkkkk