terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bom Jesus, bom demais!

Mais um passeio para Bom Jesus dos Passos. Como não poderia deixar de ser, um verdadeiro show de vela, amizade, companheirismo e muita diversão. Sorrimos muito. A paz de espírito era tão boa que tudo era motivo para risos e festa: capotada (Thales), mastro caindo (A Milhão), ouvir arrocha em Paramana... e por aí vai. O cara que tinha mais motivos para sorrir, sem sombras de dúvida, era Briozinho, afinal de contas, ele encontrou amor da sua vida, a linda e meiga “Baby”, neta de Adib e Leda rssss

Nesta resenha não posso deixar de destacar a recepção carinhosa do amigo Marcelo “Tontinha”. Feijoada, cerveja e muita alegria. Marcelo em água duríssima, era só gritos, caretas e sorrisos. Não sou Mãe Diná, mas cantei a pedra. “Amanhã é ressaca e ninguém tira um sorriso do homem”. Quem apostou contra a minha previsão, se deu “maus”. Pense numa ressaca braba. O homem nem falava. Eu, Renê e Nailda já vimos este filme várias vezes. Obrigado Tontinha pelo apoio e receptividade.

Como nada é perfeito, notei que uma pessoa ficou um pouco triste. Nosso amigo Luís (Pousada Di Luís) sentiu a falta do velho amigo de infância, Sérgio Damica. Por questões que a razão não explica, o Capitão do Bom de Mar não pôde dar o ar da graça na pousada do amigo, né Damica? Quantas lembranças boas, hein? Sérgio me garantiu que voltará a Bom Jesus no próximo final de semana. Com certeza, não terão tantos curiosos na área. O tirado a bonitão né brinquedo não! Adolfo é quem conhece as peraltices do pescador de peguari.

Aproveitamos para dar boas vindas, oficialmente, a Thales (HC16) ao nosso grupo. Pedimos ao Bom Jesus dos Passos que a nossa família continue aumentado sempre com pessoas como nós: pessoas do bem! Apesar de pouco tempo na vela, Thales mandou ver retornando para Salvador velejando “solitário” seu HC16. Já está pronto para Morro de Sampa.

Obrigado a todos e se preparem, pois já estou planejando outro passeio após a Regata de Morro. Edu, Claudio, Teresa, Bagaço, Liu, Lobo mau... vcs fizeram falta.

Nosso roteiro
Bonfim, Aratu (encontrar Thales), Praia Grande (ìlha de Maré), Loreto, Ponta do Návio (ìlha das Vacas), Bom Jesus.

Retorno: Paramana, Botelho (voltamos por Cavalo - Ílha de Maré) - Bonfim.

Uma imagem vale mais que mil palavras. Confiram!!!

Pit stop - Paramana

Na passarela de Loreto: charme e leveza do "Catista Baiano"

Sheik, Mahamed Mano Ali

" Uma mulher pode resistir a 100 cantadas de homens diferentes, nunca a 100 cantadas do mesmo homem" Briozinho seguiu a risca o dito popular.

Sem comentários!!!


Tontinha, confirmando que a "água é dura" . Por se tratar de cenas fortes, não divulgamos imagens de Tontinha no dia seguinte (Ressaca Monstro)

Guerra é guerra. Na falta de tira-gosto a comida de Briozinho vira manjar

4 comentários:

Anônimo disse...

Que farra boa, perdi essa, mas dei um passeio pelo Morro de São Paulo e foi legal também. Fico feliz por Briozinho, tanta felicidade...rsrsrsrsrs...Meninas, vcs comeram mesmo a comidinha dele??Eca...Beijos

Anônimo disse...

SHOWZAÇO DE VELA! para mim, o melhor foi conhecer ilha das vacas. é lindíssima a ponta dos navios.sem contar as suntuosas instalações da pousada DI LUÌS onde rolou o churrasco até meia noite(hora do lobo mau)quando a senha era "vou me recolher"

que venha o próximo!


ass. ADIB

Unknown disse...

Que farra boa... estaremos na próxima com certeza!!!
As fotos ficaram bacanas.

Unknown disse...

O passeio foi show de bola!!!!!!
Galera gente boa. Adorei vocês!!!!
Um abraço e até Morro!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs